Repórter News - www.reporternews.com.br
Variedades
Terça - 27 de Janeiro de 2015 às 09:22

    Imprimir


Inácio Moraes/Gshow
Bella Falconi: 'Estou muito feliz, era um sonho. Espero inspirar as mamães'
Bella Falconi: 'Estou muito feliz, era um sonho. Espero inspirar as mamães'

Gshow, como seus novos hábitos e a gravidez de 10 semanas só contribuíram positivamente para sua vida. A musa agora, além de ser um exemplo para mais de um milhão de seguidores, vai ajudar a guiar as gravidinhas e as mamães. Nesta entrevista, Bella, que sempre quis ser mãe e está grávida de uma menina que vai se chamar Victoria, fala desse momento tão bonito em sua vida e dá dicas para quem também quer engravidar.

“Estou muito feliz, era um sonho. Espero inspirar as mamães. Sei que estou chegando agora nesse assunto, mas minha dica é: não tenham medo das mudanças no seu corpo, isso é irrelevante perto dessa dádiva. Corpo volta. Pense que somos abençoados por poder gerar uma vida”, disse a futura mamãe de uma menina.

Bella Falconi mostra boa forma na gravidez (Foto: Inácio Moraes/Gshow)Bella Falconi mostra boa forma na gravidez (Foto: Inácio Moraes/Gshow)

Em contagem regressiva para agosto, data provável para o parto, Bella revela que o bebê não poderá chegar em hora melhor. “Meu marido tinha uma vontade louca para ser pai e como, graças a Deus, já temos uma estabilidade financeira, por mim essa era a hora. Minha preocupação era não estar com o corpo preparado para gerar uma vida por conta de tantos anos de dieta radical, mas engravidei de primeira. Fiquei grávida na minha lua de mel. Baixei até um aplicativo para saber certinho o meu dia fértil”, diverte-se.

Bella Falconi mostra que a gravidez está lhe fazendo muito bem (Foto: Inácio Moraes/Gshow)Morena mostra que a gravidez está lhe fazendo muito bem (Foto: Inácio Moraes/Gshow)

Bella começou a desconfiar que estava grávida quando ficou enjoada em uma reunião de trabalho e, claro, saiu atrás de um teste para confirmar. “Fiz cinco testes de marcas diferentes para ter certeza. É incrível pensar que não sou mais só eu. Quando fui contar para meu marido, ele ficou em choque. A ficha demorou a cair. Escolhemos o Natal para contar para a família do meu marido. Fiquei um pouco insegura em contar logo, mas trabalho com o meu corpo e ia chegar uma hora que não daria mais para esconder. As pessoas já estavam falando que estava com cara de grávida. Quero ter três filhos”, conta.

Bella Falconi mostra uma das suas 14 tatuagens (Foto: Inácio Moraes/Gshow)Bella Falconi mostra uma das suas 14 tatuagens (Foto: Inácio Moraes/Gshow)

Mas quem pensa que Bella está pensando em usar a gravidez como desculpa para comer por dois, enfiar o pé na jaca e malhar pouco, está muito enganado. A morena avisa que está mais saudável do que nunca e o foco agora é uma dieta balanceada e exercícios mais leves.

“Vou continuar treinando, mas sem muito peso, treino funcional... Vou começar a fazer pilates e yoga para grávidas. As pessoas confundem o que falo e acham que abandonei a vida fitness, isso jamais. Eu não enfio o pé na jaca, mas se antes eu me dava o direito de uma refeição livre, e mesmo assim comia só um pedacinho, hoje como uma bobagem três vezes por semana. Já me encaixo no universo de pessoa normal que não vive como atleta. Estou com uma dieta tranquila, seguindo o plano que meu nutricionista passou. Gravidez não é doença e atividade física é muito importante para saúde”, revela.

Bella Falconi:'Não tenham medo das mudanças do seu corpo, isso é irrelevante perto dessa dádiva' (Foto: Inácio Moraes/Gshow)Bella Falconi:'Não tenham medo das mudanças do seu corpo, isso é irrelevante perto dessa dádiva' (Foto: Inácio Moraes/Gshow)

Apesar de estudar nutrição, a morena preferiu seguir um cardápio montado por um profissional da área especialmente para essa nova fase. Confira alguns itens do novo cardápio de Bella Falconi:

Café da manhã:
– Pão, peito de peru, manteiga ou requeijão, fruta com mel e suco.

Almoço:
– Arroz, feijão, frango e ovo com gema (antes ela só comia a clara).

Curiosidade:
- Bella não come carne vermelha há muitos anos, mas ama carpaccio.

Bella está muito feliz em sua nova fase (Foto: Inácio Moraes/Gshow)Bella está muito feliz em sua nova fase (Foto: Inácio Moraes/Gshow)

Bella Falconi está mais saudável do que nunca (Foto: Inácio Moraes/Gshow)A gata está mais saudável do que nunca (Foto: Inácio Moraes/Gshow)

Bella Falconi aora é adepta ao treino funcional (Foto: Inácio Moraes/Gshow)Agora ela é adepta ao treino funcional (Foto: Inácio Moraes/Gshow)

Bella Falconi:'Trabalho com o meu corpo e ia chegar uma hora que não daria mais para esconder' (Foto: Inácio Moraes/Gshow)Bella Falconi:'Trabalho com o meu corpo e ia chegar uma hora que não daria mais para esconder' (Foto: Inácio Moraes/Gshow)





Fonte: Do Gshow

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/407787/visualizar/