Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sábado - 21 de Fevereiro de 2015 às 23:07

    Imprimir


Pelo menos quatro pessoas foram assassinadas entre a madrugada e a manhã deste sábado (21) na região metropolitana de Belo Horizonte. Os crimes ocorreram em três cidades diferentes.

Em Betim foram dois homicídios. Segundo a Polícia Militar, no bairro Imbiruçu, um homem não identificado foi apedrejado até a morte. O corpo foi encontrado na rua Doze. Já no Vargem das Flores, a vítima foi morta a tiros.

O homem, que também não teve a identidade informada, foi achado já sem vida. Próximo ao corpo havia uma motocicleta, que a polícia acredita ser do rapaz.

Ainda na Grande BH, em Contagem, um corpo foi encontrado às margens da BR-040, no bairro São Sebastião, com diversas marcas de tiros.

Belo Horizonte

Na região norte da capital, no bairro Zilah Spósito, um jovem de 19 ano foi assassinado a tiros. Moradores contaram que ouviram um veículo passar pelo beco Rosa Leão pouco antes do crime.

Em nenhum dos homicídios a PM tem informações sobre motivação. Apesar de ter feito rastreamentos, a corporação não prendeu nenhum suspeito.





Fonte: Do R7

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/408615/visualizar/