Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 06 de Março de 2015 às 15:27

    Imprimir


Reprodução /TV Globo
Carro capotou na saída do Túnel Tribunal de Justiça
Carro capotou na saída do Túnel Tribunal de Justiça

Um motorista capotou o carro no Túnel Tribunal de Justiça, no sentido Ibirapuera, na Zona Sul de São Paulo, por volta das 5h30 desta sexta-feira (6) e largou o veículo no local sem pedir socorro. O pai do motorista, Manoel Lino, afirmou que o filho, um engenheiro de 29 anos, não esperou o guincho porque estava atrasado para o trabalho.

O SPTV perguntou a Lino para onde ele foi após o acidente. “Ele foi buscar material para levar para obra, [ele tinha] compromisso de obra. Você não pode esperar”, afirmou. Segundo Lino, o filho não ficou ferido. O SPTV não conseguiu falar com o motorista.

Quem passava pelo local do acidente ficava curioso. Não tinha sinalização, o som do carro tocava alto e o airbag estava acionado. Uma equipe da Companhia de Engenharia (CET) desvirou o carro e o colocou na calçada.

O artigo 305 do Código Nacional de Trânsito diz que o motorista que foge de local de acidente para não assumir a responsabilidade pode pegar de seis meses a um ano de prisão, ou ter que pagar multa.





Fonte: Do G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/408822/visualizar/