Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 26 de Março de 2015 às 13:44

    Imprimir


Josuel de Paula Maria, de 24 anos, deve ser indiciado por crime de homicídio culposo, lesão corporal e omissão pelo acidente que deixou uma vitima fatal, o motociclista Michel Pedroso Souza, registrado no último dia 15 de março nas imediações do Terminal André Maggi, em Várzea Grande.


No dia do acidente, segundo informações da Polícia Civil, após colidir com a motocicleta Honda Biz, em um cruzamento, o condutor do veículo fugiu do local. Com o impacto da colisão, o motociclista não resistiu e morreu no local, o passageiro que estava de carona com Michel, ficou gravemente ferido e foi encaminhada ao Pronto Socorro de Várzea Grande.

Após esse acidente a equipe da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran) começaram as investigações e com base em elementos colhidos durante todas as diligências foi possível identificar e localizar o veículo Chevrolet Vectra Hatch, responsável pela colisão, em uma casa no bairro Pirineú, na mesma cidade

A assessoria da Polícia Civil informou que o veículo estava escondido nos fundos da casa, camuflado com uma lona e ainda com os estragos ocasionados pelo acidente. O suspeito foi conduzido a Delegacia de Trânsito e interrogado pelo delegado, Jeferson Dias Chaves

Segundo o acusado, o veículo era da namorada dele e eles queriam arrumar os estragos para depois falar do acidente para o pai da garota. O inquérito policial está em andamento e deve ser concluído em poucos dias.





Fonte: Nortão Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/409917/visualizar/