Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 26 de Março de 2015 às 23:39

    Imprimir


O Núcleo de Residência na Área da Saúde, da Secretaria de Estado de Saúde de Mato Grosso (SES/MT), divulga a relação dos aprovados e classificados no processo seletivo para o Programa de Residência Médica 2015, que disponibilizou 14 vagas para seis especialidades. As provas foram realizadas no dia 15 de março. Confira a lista dos classificados. 


Os profissionais aprovados vão atuar em unidades hospitalares do estado, como Hospital Metropolitano de Várzea Grande, Hospital Regional de Cáceres, Hospital Adauto Botelho e Hospital São Luiz (Cáceres).

Para o Hospital Metropolitano de Várzea Grande foram preenchidas quatro vagas para medicina da família e comunidade, duas vagas para cirurgia geral e duas vagas para ortopedia e traumatologia. No Hospital Regional de Cáceres as vagas são para cirurgia geral (02) e pediatria (02). Uma vaga foi preenchida para psiquiatria para o Hospital Adauto Botelho e uma vaga de anestesiologia para o Hospital São Luiz de Cáceres.

A matrícula será realizada na próxima segunda-feira (30.03) na Comissão de Residência Médica (COREME) da unidade onde o candidato foi aprovado, das 08h às 11h e das 14h às 18h.

O Programa de Residência Médica do Governo do Estado de Mato Grosso, credenciado pela Comissão Nacional de Residência Médica (CNRM), terá início no dia 3 de março, às 8 h, e a presença dos candidatos selecionados é obrigatória.





Fonte: Da Assessoria/SES-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/409972/visualizar/