Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 18 de Abril de 2015 às 10:24

    Imprimir


Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

O time de Várzea Grande jogará por empate frente ao clube da capital

O time de Várzea Grande jogará por empate frente ao clube da capital

O domingo será de decisão no Campeonato Mato-grossense, com o Operário disputando vaga na semifinal do estadual em confronto direto com o Dom Bosco, no jogo a ser realizado na Arena Pantanal, a partir das 17h.
O time de Várzea Grande jogará por empate, pois tem seis pontos na chave “C”. Já para o clube da capital, só a vitória interessa, já que está com apenas cinco tentos, no grupo “D”. Nos dois grupos estão seis times e os quatro melhores pontuados se classificam.

Também neste domingo, os já classificados Cuiabá e Luverdense se enfrentam na Arena Pantanal, a partir das 15h. O “Dourado” é líder da chave “D”, com 12 pontos, e defenderá a melhor campanha frente ao time de Lucas do Rio Verde, que está na dianteira do outro grupo, com 11.

O Rondonópolis, também já classificado, jogará contra o Poconé, que está eliminado, no estádio Neco Falcão, a partir das 15h. O clube da região Sul do Estado tem sete pontos e, mesmo que perca o jogo, não poderá ser ultrapassado por Operário e Dom Bosco – apenas por um deles. Por isso, o REC já está com a vaga garantida.

Na semifinal, o time de melhor campanha (Cuiabá ou Luverdense) vai enfrentar o que tiver o quarto melhor desempenho. Já o segundo melhor pontuado disputa uma vaga na final contra o terceiro da fase. As semifinais serão disputadas em jogos de ida e volta, no modelo “mata-mata”. Aos finalistas do certame estão reservadas vagas na Copa do Brasil e na Copa Verde de 2016.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/411622/visualizar/