Repórter News - www.reporternews.com.br
Variedades
Sábado - 18 de Abril de 2015 às 12:05

    Imprimir


Um barco atingido pelo tsunami de 2011 no Japão que foi encontrado na costa do Oregon, nos Estados Unidos, na semana passada, carregava vários peixes que são achados normalmente em águas japonesas.

Peixe da espécie Oplegnathus fasciatus encontrado em barco atingido pelo tsunami que foi para na costa dos EUA (Foto: Beth Nakamura/The Oregonian/AP)Peixe da espécie Oplegnathus fasciatus encontrado em barco atingido pelo tsunami que foi parar na costa dos EUA (Foto: Beth Nakamura/The Oregonian/AP)

Biólogos do Aquário de Oregon e do centro de ciência marinha da Universidade de Hatfield inspecionaram o destroço e encontraram 21 peixes da espécie Seriola quinqueradiata e um exemplar da espécie Oplegnathus fasciatus.

Barco atingido pelo tsunami de 2011 no Japão que foi encontrado na costa do Oregon, nos Estados Unidos (Foto: Beth Nakamura/The Oregonian/AP)Barco atingido pelo tsunami de 2011 no Japão que foi encontrado na costa do Oregon, nos Estados Unidos (Foto: Beth Nakamura/The Oregonian/AP)

Os peixes foram levados para um aquário na cidade de Newport, onde ficaram em quarentena. Depois, serão exibidos ao público.

Peixes foram levados para o aquário da costa de Oregon, em Newport (Foto: Beth Nakamura/The Oregonian/AP)Peixes foram levados para aquário em Newport (Foto: Beth Nakamura/The Oregonian/AP)





Fonte: Do G1, em São Paulo

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/411632/visualizar/