Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 24 de Abril de 2015 às 14:39

    Imprimir


Um homem morreu na manhã de hoje, 24 de abril, no pátio da Escola Municipal Gonçalo Domingos de Campos, o Caic, instalado no bairro Jardim Alá, em Várzea Grande. Há suspeitas de que ele tenha morrido por overdose. A escola atende a um total de 490 estudantes.

 O diretor da unidade, Evaldo Mendes da Costa, informou ao Olhar Direto que o rapaz chegou à escola por volta das 9h30 e pediu para que entrar. Na sequência, ele solicitou ajuda para beber água. Logo em seguida, o rapaz caiu no meio do pátio.

Segundo Costa, o rapaz é morador da região e familiares estiveram no local e relataram que há três dias ele apresentava quadro de alucinações e de fragilidade na saúde.

“Chegamos a acionar o Serviço de Atendimento de Urgência, mas não houve tempo hábil para o socorro”, explicou o diretor. Por causa do trabalho da perícia criminal e da Delagacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) o corpo foi removido por volta das 12h. As aulas foram suspensa pela direção da unidade.

O Instituto Médico Legal (IML) confirmou suspeitas de morte por overdose, mas ainda não informou a identificação da vítima.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/411999/visualizar/