Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 27 de Abril de 2015 às 11:28

    Imprimir


Um jovem de 17 anos foi assassinado no bairro Pedra 90, na noite deste sábado (25). Outros dois homens foram baleados no atentado. Pelas características do crime, há a suspeita de que se trate de uma execução.

Conforme informações obtidas pela Polícia Militar, primeira a chegar ao local do crime, suspeita-se que o atirador seja um homem conhecido como Nordestino.

Relatos de testemunhas do crime dão conta de que ele chegou de motocicleta, efetuou disparos contra o menor, o atingindo na cabeça e no tórax e depois investiu contra os 2 rapazes.

Na tentativa de fugir após o crime, a moto dele caiu no chão. O suspeito saiu correndo e pegou carona com outro motociclista, ainda não identificado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou a morte do menor. Os outros homens baleados foram levados ao Pronto-Socorro e estão internados em observação.

A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), também estiveram no local.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/412083/visualizar/