Repórter News - www.reporternews.com.br
Variedades
Terça - 28 de Abril de 2015 às 07:29

    Imprimir


Foto: Mario Miranda Filho

Sophie e Daniel trocam carinho em festival

Sophie e Daniel trocam carinho em festival

Juntos há um ano, Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira estão em crise. Quem acompanha a Retratos da Vida vai lembrar que já contamos aqui que o ator não está nada satisfeito com as cenas quentes que a amada tem feito com Bruno Gagliasso em “Babilônia”. Pois bem. A situação agora se agravou, e eles acabaram tendo um desentendimento nesta semana. Para acalmar os ânimos, Daniel foi passar uns dias com a sua família em Minas Gerais.


Nem na apresentação que Sophie fez na sexta-feira, no projeto “Toda brasileira é uma diva”, em que ela soltou a voz com o maestro Eduardo Lage, no Vivo Rio, Daniel compareceu. Sophie, inclusive, estava no evento sem a aliança que passou a usar na mão direita em fevereiro, quando eles ficaram noivos. Daniel (na foto abaixo, com uma fã, em Minas) também não foi visto usando a joia em sua passagem pela terra natal.

Desde que assumiram o namoro, em maio do ano passado, o ator nunca deixou de prestigiar um trabalho de Sophie. Amigos do casal garantem que a crise é passageira e que eles se amam e logo estarão de bem novamente.

Neste domingo, a atriz esteve num evento em São Paulo e já voltou a usar a aliança (veja na foto abaixo), enquanto Daniel assistiu ao jogo do Atlético Mineiro, no Mineirão. A coluna torce para que os dois superem logo essa fase e fiquem bem.





Fonte: Extra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/412147/visualizar/