Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 28 de Abril de 2015 às 08:09

    Imprimir


Um grave acidente registrado por volta das 18 horas desta segunda-feira (27) na BR-163 a cerca de 12 km do Distrito de Primavera do Norte (Sorriso), deixou pelo menos duas vitimas fatais e outras duas pessoas feridas. De acordo com as informações repassadas pelos sobreviventes, duas carretas bitrem, carregadas com milho, colidiram frontalmente, depois que um dos condutores invadiu a contra mão da via.

Ainda segundo os relatos, o motorista da carreta que causou o acidente, teria tentado desviar de um veículo Chevrolet Montana, que trafegava em baixa velocidade, com destino a cidade de Sorriso, momento em que atingiu um bitrem que seguia na pista contrária.

Com a força do impacto os veículos pesado ficaram totalmente destruídos, o que causou a morte instantânea de um dos condutores, já o segundo motorista chegou a ser socorrido pelo resgate, mais morreu minutos depois enquanto era atendido na viatura da concessionária que administra a via.

Outras duas pessoas que estavam no veículo de passeio também se feriram e foram encaminhadas ao Pronto Atendimento de Sorriso.


Neste momento policiais rodoviários federais e uma equipe da Politec fazem os primeiros levantamentos para tentar identificar as causas da colisão, para daí sim realizar a liberação dos corpos.


Devido o acidente parte da carga de ambas as carretas ficaram espalhadas na pista, impossibilitando o trafego de veículos.

Até o momento nenhuma das vitimas foi identificada.





Fonte: Nortão Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/412164/visualizar/