Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 28 de Abril de 2015 às 11:14

    Imprimir


Cortesia PM/AL
Misael Ferreira de Souza
Misael Ferreira de Souza

O empresário Thiago Fagner Pernambuco Brito foi preso na tarde desta segunda-feira, 27, acusado de um crime registrado horas antes, na entrada de um posto de combustíveis, na Via Expressa: o assassinato do cabo da Polícia Militar de Alagoas, Masiel Ferreira de Souza, de 44 anos. O suspeito possui o estabelecimento nas imediações de onde o crime ocorreu.

Segundo informações da assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado de Defesa Social, o acusado confessou o crime e foi levado para o Complexo de Delegacias Especiais (Code), no bairro Mangabeiras, onde será autuado em flagrante.

Thiago Fagner foi preso na Santa Casa de Misericórdia de Maceió, no Centro, quando buscava atendimento em razão de um ferimento à bala no pescoço, provocado por um disparo efetuado pelo cabo da PM.

De acordo com policiais militares que efetuaram a prisão, os documentos e o revólver de Masiel Ferreira foram encontrados com o irmão de Thiago, que o acompanhava no hospital.

O proprietário do lava-jato está sendo ouvido pelo delegado-geral da Polícia Civil (PC), Paulo Cerqueira e pelo coordenador do Code, delegado José Carlos André. O comandante-geral da PM, coronel Lima Júnior e os policiais responsáveis pela prisão também estão no local.

O militar foi assassinado a tiros de pistola 380, no começo desta tarde, supostamente após uma discussão com o acusado. Até o momento, a Polícia Militar aponta que a motivação do crime teria sido passional. Sobre o assunto, o delegado José Carlos falou rapidamente com a imprensa: “Estamos investigando ainda. Essa é uma das possibilidades”.





Fonte: Cada Minuto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/412170/visualizar/