Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 02 de Maio de 2015 às 09:40

    Imprimir


O morador de rua Higor Nunes Oliveira, de 22 anos, suspeito de participar do estupro de uma senhora, na Barra da Tijuca, na última terça-feira, foi preso na noite desta sexta-feira. De acordo com policiais militares do 31º BPM (Barra da Tijuca), o rapaz foi localizado no entorno do Barra Shopping após uma denúncia. O responsável pela ação, Emerson de Souza, o Choi, de 31 anos, está sendo procurado. A ocorrência está registrada na 16ª DP (Barra da Tijuca).

De acordo com o delegado titular da 16ª DP, Marcus Vinícius Braga, a vítima relatou em depoimento que seguia para casa, por um caminho que faz todos os dias e com pouca iluminação, quando foi abordada por Emerson. Ele estava armado com uma faca e exigiu que ela entregasse a bolsa. A vítima alegou que não tinha dinheiro, já que havia sido assaltada uma semana antes. O bandido arrastou a mulher até o interior de uma praça e, ao notar que ela não portava nada de valor, gritou repetidas vezes que iria matá-la. Após as ameaças, o criminoso a violentou sexualmente e fugiu com sua bolsa.

Ainda segundo a vítima, antes de ser abusada ela gritou por ajuda pelo Emerson — que ela conhece de vista das ruas — mas o estuprador ordenou que ele fosse embora. Após o estupro, o morador de rua se aproximou novamente e pediu para participar do abuso. Armado com a faca deixada por Choi, ele chegou a passar a mão nas partes íntimas da vítima, mas desistiu depois que ela ofereceu sacar dinheiro para que ele comprasse drogas.

Os dois seguiram até a conveniência de um posto de combustíveis, próximo à praça, onde a vítima entrou sozinha e pediu ajuda a uma funcionária do estabelecimento. A mulher foi até o acusado e conseguiu convencê-lo de ir embora.

Os dois envolvidos no crime têm passagem pela polícia. Emerson por porte de arma, e Higor por porte de drogas. Ele vai responder, agora, por roubo e também por estupro.







Fonte: Extra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/412452/visualizar/