Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 23 de Maio de 2015 às 09:15

    Imprimir


O frentista Adalberto Rodrigues Leite da Silva, 21 anos, morreu na madrugada deste sábado na Avenida Beira Rio, em Cuiabá. De acordo com policiais militares do 1° Batalhão, o rapaz colidiu de frente com uma árvore próximo ao bairro Bela Marina e não resistiu aos ferimentos.


O acidente acontecei por volta das 3h, em frente a empresa de materiais de elétricos Selco. A Polícia Militar foi acionada por motoristas que passavam pelo local. Uma guarnição foi até o local e encontrou o homem caído ao lado de sua motocicleta, próximo a uma árvore com sinais da colisão.

Testemunhas informaram que a vítima estava em alta velocidade e perdeu o controle, vindo sair da bater na árvore no canteiro central da avenida. A motocicleta ficou completamente destruída com o choque.

Policiais civis e peritos criminais estiveram no local e liberaram o corpo que foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). Uma equipe da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito investigará o caso e irá aguardar o laudo para saber se o rapaz estava conduzindo o veículo sob efeito de álcool.

Adalberto era morador do bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, e trabalhava como frentista em um posto de combustíveis em Cuiabá.





Fonte: Folha Max

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/413299/visualizar/