Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 25 de Maio de 2015 às 11:12

    Imprimir


O atual presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) subseção de Nova Mutum, César Roberto Boni, descartou a possibilidade de concorrer à reeleição. A eleição ocorre em novembro nas cidades com a entidade instituída e também na OAB seccional de Mato Grosso, sediada na capital.

Boni assumiu o posto em janeiro de 2013, avaliou positivamente o período à frente da instituição e destacou os avanços obtidos. “Algumas reivindicações da nossa classe não dependem somente da OAB. Um bom exemplo é a questão da implantação de uma terceira vara na justiça local. Iniciamos este processo, provocamos a discussão e agregamos outras esferas de poder neste debate. Talvez não seja possível deixar a presidência com este trabalho concluído, mas o início foi feito e até o último momento estaremos junto ao Tribunal de Justiça do Estado tentando viabilizar a instalação desta nova vara em Nova Mutum”.

A data da nova eleição ainda será definida e publicada em edital. Este procedimento está marcado para ocorrer em outubro. A previsão é de que o certame ocorra na segunda quinzena de novembro em todo o Estado.

Boni destacou ainda que a transmissão do cargo será realizada de maneira consensual entre os advogados mutuenses.

A subseção da OAB de Nova Mutum conta com aproximadamente 80 advogados inscritos.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/413322/visualizar/