Repórter News - www.reporternews.com.br
Variedades
Terça - 26 de Maio de 2015 às 13:00

    Imprimir


Referência de beleza, Grazi Massafera vai ficar surgir feia no decorrer de "Verdades secretas", novela das 23h da Globo, prevista para 8 de junho. Na trama de Walcyr Carrasco, ela vive Larissa, uma modelo em decadência que acaba viciada em drogas. A atriz, já está se preparando fisicamente para o papel.


- Parei de tomar sol, pintar o cabelo e malhar - conta a paranaense: - Todos já me viram como a mocinha chorosa. Ela é bem oposto.

- Queria que ela ficasse esquelética. Ela não pode comer - brinca o diretor Mauro Mendonça Filho, que cogitou Luiza Valdetaro para o papel, em que a intérprete vai vagar pelas ruas e roubar os passantes para conseguir comprar crack: - Ela vai virar aquele zumbi, chegar ao fundo do poço, ser destruída pela droga. Seria legal que fosse uma pessoa bonita.

Apesar da aparência ruim no vídeo, Grazi afirma estar feliz com Larissa.

- É a chance de me reinventar, fazer algo diferente. Gosto de me colocar en situações de risco - defende, que não se espantou com a história de uma pessoa que tem uma vida glamourosa e se envolve com drogas: - Isso está mais perto do que a gente imagina.

Além de estar velha para as passarelas, Larissa também entrará em crise por se prostituta de luxo, atividade que exerce para sustentar a mãe, Divanilda (Ana Barroso), que funciona como uma cafetina da própria filha.

Para enteder o universo da personagem, Grazi teve contato com jovens de classe média que atuam como garotas de programa.

- Foi uma surpresa. É uma vida difícil. Acho que o vazio dessas meninas aparece quando elas vão para casa - analisa a atriz, que chegou a receber propostas na época em que foi Miss Paraná: - O cara chegou e falou que meus olhos brilhavam no escuro. Eu disse "minha mãe falou que quando brilha no escuro é porque tem verme". Sempre tive um lado bem-humorado e quase meio ridículo que afastava e dava um limite. Nunca passei por situação constrangedora. Sempre fui respeitada .




Fonte: O Globo

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/413379/visualizar/