Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 29 de Maio de 2015 às 09:56

    Imprimir


Diego Fernando Assunção, 28 anos, foi assassinado a tiros na noite desta quinta-feira, em frente a esposa e filhas na quitinete onde a família mora no bairro Três Poderes, em Cuiabá. Conforme a Polícia Militar, o autor do disparo chegou pilotando uma moto, invadiu a casa efetuando os disparos contra a vítima e fugiu.


O homicídio aconteceu por volta das 21h40. Segundo o relato da esposa da vítima, o motoqueiro usando capacete invadiu a residência anunciando um assalto. Porém, ao ver Diego atirou contra ele.

Em seguida, o criminoso fugiu recebendo o apoio de outro motociclista

A morte do rapaz foi confirmada minutos depois com a chegada de uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O local foi isolado pela Polícia Militar, para que peritos criminais examinassem a quitinete.

A esposa da vítima informou que estava recebendo ameaças de seu ex-marido, A.S.G e que, inclusive, já tinha registrado um boletim de ocorrência sobre o caso.

A PM fez rondas pela região do bairro Paiaguas II, mas não conseguiu localizar os suspeitos. Um inquérito será aberto e o crime será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). 





Fonte: Folha Max

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/413487/visualizar/