Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 29 de Maio de 2015 às 13:40

    Imprimir


O assaltante Wilson da Silva Campos , de 23 anos, foi baleado após trocar tiros com uma equipe de policiais militares do 4º Batalhão, no bairro Vitória Régua, na cidade de Várzea Grande. A ocorrência foi registrada por volta das 21h45.

Campos e um cúmplice são acusados de atacar um jovem de 23 anos, quando o mesmo trafegava pelo bairro Jardim Costa Verde. O veículo Renault Clio, placas NUD-6763, foi roubado.

Os criminosos deixaram o local e seguiram em direção ao bairro Vitória Régia e foram localizados por uma equipe da PM. Em alta velocidade, os bandidos não acataram a ordem de parada e iniciou-se, então, uma perseguição ao veículo.

Durante a tentativa de fuga, os bandidos passaram a efetuar disparos e terminaram por estacionar o veículo próximo a um terreno baldio. Um dos ladrões conseguiu escapar e o segundo, Wilson – que dirigia o carro – foi atingido.

O criminoso foi encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG) para atendimento médico. Posteriormente, encaminhado à unidade policial para a lavratura do flagrante. Um revólver, calibre 38, foi apreendido na ação policial. Das seis munições do tambor, quatro foram deflagradas.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/413520/visualizar/