Repórter News - www.reporternews.com.br
Variedades
Sábado - 20 de Junho de 2015 às 09:37

    Imprimir


Até o fim do ano, o senador Romário será pela quarta vez um homem casado. O ex-jogador já planeja seu casamento com a atual namorada, a cantora Dixie Pratt, com quem namora desde o fim do ano passado — eles foram flagrados pela primeira vez no último réveillon em Búzios. A expectativa é que o casório aconteça entre outubro e novembro. Por causa da família da noiva, de apenas 19 anos (29 a menos que ele), a cerimônia deverá ser tradicional.


Romário e Dixie, que é americana de nascimento, passam o tempo todo juntos na casa dele, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, quando o Baixinho não está em Brasília. “Ele sossegou mesmo. Da noite, o que ele não abre mão é de dançar. Romário adora dançar”, revela um amigo do ex-craque.

Embora ainda desconverse sobre o assunto, Romário, eleito para o Senado em 2014, deverá vir como candidato à prefeitura do Rio nas eleições do ano que vem.

O Peixe já foi casado outras três vezes. Sua primeira mulher foi Monica Santoro. Em seguida, ele se casou com Danielle Favato, e, por último, com Isabella Bittencourt.





Fonte: Extra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/414493/visualizar/