Repórter News - www.reporternews.com.br
Internacional
Quarta - 01 de Julho de 2015 às 11:18

    Imprimir


Oficiais La Porte Police Department foram chamados a um bar na manhã do domingo passado, quando Richard Mullins, 41, se recusou a deixar a propriedade depois de ser escoltado para fora por segurança. Mullins não queria informar o número de seu “RG” para os policiais.

Mullins começou a dançar no estacionamento do bar. “Mullins, então teria pego um sapo e estava lambendo-o antes da nossa chegada,” disse o policial.

Quando questionado pela polícia, Mullins tinha um “olhar vazio em seu rosto, massem dilatação da pupila para sugerir que ele estava sob a influência de alguma droga.” Oficiais alertaram para Mullins que, se ele volta-se à propriedade que ele seria preso. Mullins parecia compreender o aviso.

Mas alguns minutos depois de receber o aviso de transgressão, Mullins retornou ao estacionamento do bar. Quando a polícia se aproximou de Mullins, “ele estava segurando e lambendo um outro sapo.”

Acusado de contravenção e invasão, Mullins foi levado para dentro da cadeia La Porte County, onde irá ser realizada com antecedência de uma visita dia 30 de junho ao tribunal.

Uma vez que o relatório da polícia não identifica que tipo de sapo Mullins estava lambendo, é impossível determinar potenciais propriedades psicoativas da anfíbios ou a sua toxicidade.

richardmullins





Fonte: blogando Tudo

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/415187/visualizar/