Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 01 de Julho de 2015 às 16:29

    Imprimir


A Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva) fechou um desmanche de veículos na capital, nesta quarta-feira (01) no Parque Geórgia. No local foram encontrados 20 carros danificados.


Os policiais informaram que a residência onde funcionava o desmanche tinha muros altos e portão sempre fechado. Durante a revista os agentes encontrados diversas latarias cerradas com maçaricos, peças e motores. Além disso, foi identificado um veículo Fiat Strada e um VW Gol com queixa de furto/roubo este ano.

Esses veículos foram recolhidos e removidos ao pátio da delegacia, onde ficará à disposição judicial e em seguida devolvida ao verdadeiro dono. Os servidores da Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) farão a perícia em todos os veículos.

O dono da “oficina” foi detido e autuado em flagrante pelo crime de receptação. Segundo os investigadores, os criminosos roubam os automóveis na cidade e vendem para esses locais, onde o carro é desmanchado e as peças revendidas por estabelecimentos de venda de peça usadas e funilarias.





Fonte: Nortão Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/415205/visualizar/