Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Quarta - 01 de Julho de 2015 às 20:46

    Imprimir


Cerca de 5 mil pessoas, segundo a Polícia Militar, participam nesta quarta-feira (1º) da missa de 7º dia do cantor Cristiano Araújo, morto em um acidente de carro na BR-153, em Goiás. Entre os presentes estão familiares do músico, amigos, fãs e integrantes da banda que o acompanhava. A cerimônia é realizada na Paróquia Nossa Senhora da Assunção, no Conjunto Itatiaia, em Goiânia.

A cerimônia começou às 19h30 em um altar montado do lado de fora da igreja. Durante a missa, fiéis, fãs do cantor e familiares cantaram músicas de louvor. O pai de Cristiano, João Reis de Araújo, foi chamado ao altar onde foi abraçado pelo padre Marcos Rogério de Oliveira, que preside o culto. Emocionado, ele foi aplaudido por todos que estavam na igreja.

Segundo o religioso, a igreja foi escolhida por ser a que Cristiano costumava frequentar. Normalmente, ele ia ao local acompanhado dos filhos e da namorada, Allana Moraes, de 19, que também morreu no acidente.

“O sétimo dia da morte deles coincidiu com a Missa da Família, tradicionalmente celebrada às quartas-feiras na paróquia. Nada mais adequado, já que o Cristiano sempre vinha com os filhos e a Allana. Ele prezava muito pela ligação que tinha com todos os parentes”, afirmou Oliveira ao G1.

Namorada
Familiares e amigos homenagearam Allana Moraes na terça-feira (30) durante a missa de sétimo dia da jovem. A cerimônia ocorreu na Igreja de Nossa Senhora Rosa Mística, em Goiânia. O pai do cantor, João Reis de Araújo, e o irmão dele, Felipe Francisco Araújo, estiveram presentes.

Algumas pessoas usavam camisetas brancas com a foto da jovem estampada. Emocionados, o pai e amigos subiram ao altar para lembrar fatos da vida de Allana e prestar homenagens.

Cristiano Araújo e a namorada, Allana Moraes morreram em acidente em Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Cristiano Araújo e a namorada, Allana, morreram em acidente na BR-153 (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)





Fonte: Do G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/415209/visualizar/