Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 02 de Julho de 2015 às 16:24

    Imprimir


Resultado de imagem para Estudante é agredida em escola particular e tem dentes quebrados

Uma adolescente de 15 anos foi agredida dentro de sala de aula em uma escola particular na zona oeste do Rio de Janeiro. De acordo com a reportagem publicada no R7, Dayane da Silva, mãe da jovem, contou que tudo começou quando a agressora achou que a vítima estava tirando foto dela em um aplicativo de celular.

Segundo a vítima, a agressora questionou se ela estava tirando fotos e ameaçou quebrar seu telefone. “Quando ela levantou, eu levantei também, botei o telefone em cima da mesa da professora”, conta a aluna agredida.

A estudante explicou que a colega tentou lhe dar um soco. Para se defender da agressão, ela deu um empurrão e afastou a agressora.

“Quando eu a empurrei, o namorado dela veio e me segurou. Nisso, quando ele me segurou, ela me deu dois socos”, conta a jovem.

A estudante de 15 anos levou um soco na boca e outro no olho. Na reportagem realizada pelo programa Balanço Geral RJ, a mãe da menina agredida contou que a professora estava em sala, mas não interrompeu. “A professora falou que não é babá de adolescente”, diz a mãe

A família informou que a jovem foi socorrida por amigos e foi encaminhada ao hospital após a chegada dos pais ao colégio. A publicação refere que a menina precisou fazer um implante dentário, que custou mais de R$ 900 no tratamento odontológico e que o colégio não ajudou.

Segundo as informações publicadas, a estudante não quer mais voltar para a escola e vai começar a fazer acompanhamento psicológico.

O colégio informou, em nota, que tomou todas as medidas médicas e policiais cabíveis. As providências que serão tomadas irão seguir o ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).





Fonte: Noticia ao Minuto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/415285/visualizar/