Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Quinta - 02 de Julho de 2015 às 16:40

    Imprimir


Resultado de imagem para fatima bernardes

O casal formado por Fátima Bernardes e William Bonner é um dos mais famosos da televisão brasileira. Comemorando 25 anos de casamento, a apresentadora deu uma entrevista para a revista 'Quem' e falou sobre amor e a vida em família.

Para ela, não existe uma fórmula para o sucesso de uma união. "Não acredito em alma gêmea. Existem admiração e respeito crescentes. A gente tem prazer em estar juntos, uma alegria pelo que estamos construindo. Enquanto isso existir, vai ficar", diz ela. "O encontro da minha vida foi com o William. Daí vieram as crianças. É, realmente, o mais marcante", continua.

Sobre a rotina, ela disse que mudou com sua saída do Jornal Nacional, pois, agora, ela e Bonner tem horários distintos. Por isso, aproveitar o tempo juntos é ainda mais importante. "Quando ele chega eu já jantei com os meninos, mas vou fazer companhia para ele. Realmente a gente precisa aproveitar o tempo que tem porque é menor mesmo. Quando estou indo embora do Projac, lá pelas 15h30, para ele falta ainda uma longa jornada", explica.

Fátima ainda contou a reportagem da Quem' que é fã de organizar as coisas em casa: "Até pouco tempo eu marcava todas as etiquetas dos filhos. A pessoa que vai lavar precisa saber de quem é a camiseta branca e a bege na hora de guardar".





Fonte: Notícias ao Minuto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/415287/visualizar/