Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 02 de Julho de 2015 às 16:58

    Imprimir


Uma menina de três anos e sete meses - M.E.S. - está internada em estado grave e precisa com urgência de doações de sangue. Segundo informações da família, a garota sofre de uma infecção aguda, que ainda não foi totalmente diagnosticada pelos médicos.

De acordo com a avó da menina, Dagleane dos Santos, a criança já está usando o estoque do Hemosan, mas, além disso, precisa de mais 10 bolsas de plaquetas para repor o material usado, como também, para atender a garota, internada em estado grave.

O número de doadores é alto, já que a cada 10 bolsas de sangue é coletada uma bolsa de plaquetas. Ou seja, a criança precisa de 150 doadores de qualquer tipagem sanguínea. Interessados em ajudar podem comparecer das 8h às 17h, no Hemosan, que fica localizado ao lado do Hospital Santa Helena, no Bairro Alvorada.

Conforme Dagleane, os médicos ainda não sabem informar quais seriam os motivos que levaram a garota a pegar a infecção.

“Ela vai passar por uns exames e depois vamos saber do que se trata e qual será o melhor tratamento a ser realizado no caso dela, mas eu peço que as pessoas se sensibilizem e nos ajude a salvar mais uma vida, e principalmente a de uma criança”, disse.





Fonte: Hiper Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/415301/visualizar/