Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 03 de Julho de 2015 às 08:38

    Imprimir


Foto: Viviane Petroli/Olhar Direto

Garota de 13 anos encontra corpos dos pais após tragédia causada por ciúme

O trabalhador rural Orival Lopes da Silva, de 53 anos, foi descrito por vizinhos como sendo um homem extremamente possessivo. Na tarde de hoje, 2 de julho, ele matou a esposa Alice Maria Almeida, de 48 anos, com uma facada no peito e na sequência se feriu com a faca e ingeriu veneno morrendo na sequência. Os corpos do casal foram encontrados por uma dos filhos de apenas 13 anos. O homicídio seguido de suicídio foi registrado por volta das 13h, na comunidade de Sucuri, em Cuiabá.


Orival aguardou que os três filhos, de 11, 13 e 16 anos deixassem a residência para ir à escola para cometer o crime e se matar. A adolescente de 13 anos acabou retornando sozinha a casa e encontrou os corpos dos pais no quintal, apenas alguns metros da área.

A vizinha do casal Creuza de Campos contou à reportagem que Alice Maria era uma mulher gentil, mas que pouco saia de casa em razão da possessividade do marido. Raramente ela era vista em público. As saídas, normalmente, tinham somente com destino a uma igreja evangélica da região.

A reportagem do Olhar Direto, a mulher declarou ter ouvido gritos. Na sequência, o barulho cessou. “Ele era um homem muito ciumento e não tinha motivo para ele ser assim. A mulher só saiu para ir à igreja”, relatou.
Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) para posterior liberação a familiares. 





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/415320/visualizar/