Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 04 de Julho de 2015 às 06:10

    Imprimir


Foto: Internautas

Vendedor que espancou homem com soco inglês e pisoteou rosto é procurado pela Polícia

A Polícia Civil está a procura do vendedor de frutas Weberson Tavares Pereira, 38 anos, indiciado pelo espancamento de Marco Aurélio Tatehira, de 42 anos. O crime foi registrado na data de 16 de abril, Pereira e seu irmão, Jonatas Tavares espancaram Marco, na rua Cândido Mariano, próximo a uma academia de artes marciais. As imagens da vítima foram espalhadas por meio de aplicativos celulares.


A sessão de espancamento também foi registrada em vídeo por testemunhas e revelam que Weberson usou um soco inglês para esmurrar Marco, que sofreu inúmeras fraturas no rosto e permaneceu internado por dias no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá. O vídeo foi publicado pelo Olhar Direto na data de 20 de abril.

Weberson Tavares Pereira, 38, conhecido por "Pinha", e seu irmão Jonatas Tavares Pereira, o "Lobo", vão responder por crimes de tentativa de homicídio e dano qualificado ao carro da vítima, um Ford Fiesta. Os vidros do carro foram destruídos.



A vítima, Marcos Aurélio Tatehira, 42 anos, foi espancada em plena luz do dia, pelos irmãos que teriam armado uma emboscada. Segundo a investigação, os dois irmãos atraíram a vítima até o centro da cidade por conta de uma briga anterior.


Na ocasião, Marcos teria tirado satisfação com Weberson que estaria mantendo relacionamento amoroso com a ex-mulher dele. Na briga, o suspeito Weberson foi esfaqueado na mão, porém, não comunicou o fato à Polícia. No dia 16, Marcos teria ido a região central para conversar com a ex-sogra, que mantém uma banca na mesma região de Weberson.

Jonatas foi preso preventivamente e Weberson é procurado por crimes de tentativa de assassinato e dano ao patrimônio público, já que o carro da vítima foi danificado por eles.


Reprodução PJC





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/415395/visualizar/