Repórter News - www.reporternews.com.br
Cultura
Segunda - 06 de Julho de 2015 às 17:05

    Imprimir


| Foto: Franchescolly Gomes / Rádio Pioneira
Amigos reunidos no Café Viola. E você estava lá? Fez foto? Mande para a Pioneira.
Amigos reunidos no Café Viola. E você estava lá? Fez foto? Mande para a Pioneira.

No último sábado (4) aconteceu mais uma edição do encontro das comitivas, promovido pelos organizadores da Cavalgada de Férias. O encontro reuniu um público expressivo no Café Viola.

Luiz Galdino, organizador da Cavalgada de Férias e do encontro relatou à reportagem sua satisfação com o grande baile e confraternização realizados: “Como eu sempre digo a nossa cidade é uma capital sertaneja, porque nós temos um povo que ama o sertanejo e aproveita festas como esta, então para nós é uma felicidade muito grande ver que os amantes do sertanejo apóiam e prestigiam”, comentou.

Ao todo, foram mais de 40 comitivas inscritas garantindo o bailão com casa cheia: “Nós ainda tivemos a maravilhosa animação do DJ Djalma, que é um dos melhores do Brasil, então realmente o encontro foi um sucesso”, comentou Luizinho.
O encontro visa esclarecer e orientar como a festa está sendo organizada para que todos os participantes saibam de suas atribuições e contribuam.

Cavalgada de Férias

Conforme o organizador, em virtude da não utilização de animais durante a cavalgada foi preciso inovar em 2014 e o mesmo deverá ocorrer em 2015: “Estamos inovando com as provas e vamos inovar ainda mais porque este ano teremos a primeira roda de viola com violeiros das próprias comitivas que vão fazer um ótimo espetáculo”, disse.

A festa da Cavalgada de Férias, que acontece na Estância Modelo, será realizada entre os dias 18 (sábado) e 19 (domingo) de Julho.

“Essa é uma festa muito bonita, porque é onde se reúne a família, da criança ao vovô, então, nós teremos gincanas o dia todo para que todo mundo possa se divertir, desejamos que Tangará em peso compareça mostrando que valoriza suas tradições e a raiz sertaneja”, finalizou.





Fonte: Radio Pioneira

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/415504/visualizar/