Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 06 de Julho de 2015 às 19:39

    Imprimir


O acusado de matar o piloto de Motocross, Adriano Coelho de 28 anos, foi alvo de uma tentativa de linchamento na tarde desta segunda-feira (06), na delegacia do município de Brasnorte. Ele não teve o nome divulgado.


Segundo informações policiais, moradores revoltados com a ação do suspeito, invadiu a delegacia e alvejou o suspeito, no peito, com um disparo de arma de fogo. Os agentes que estavam no local conseguiram conter a manifestação da sociedade e evitar que o sujeito fosse morto.

Cerca de três mil pessoas se concentraram em frente à delegacia, informou a Polícia Civil (PC).

Uma equipe de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para prestar socorro ao acusado. Ele foi levado a uma unidade de saúde da cidade, para que pudesse ser medicado. Não há informações do atual estado de saúde dele.

Como já noticiado pelo Nortão Notícias, Adriano estava dentro de casa, na tarde de ontem, quando o suspeito invadiu-a pedindo dinheiro à vítima. Como esse recusou, o suspeito pegou uma faca e desferiu três golpes contra ele. Amigos socorreram Adriano a unidade de saúde, mas ele não resistiu e morreu pouco depois de dar entrada no hospital.

Ainda não se sabe que ligação tem o homicida com o piloto.





Fonte: Nortão Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/415514/visualizar/