Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 06 de Julho de 2015 às 20:55

    Imprimir


Mais um morador de rua pode ter sido morto por causa do frio desse final de semana em Cuiabá. De acordo com a Polícia Civil, um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto por volta das 6h desta segunda-feira (6), próximo ao Museu do Rio, no bairro do Porto, em Cuiabá.

De acordo com a Polícia Militar, o corpo não apresentava ferimentos e pode ter morrido por hipotermia, devido à baixa temperatura desta madrugada. O cadáver foi encontrado por populares caído e o óbito foi confirmado por médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Policiais civis e peritos criminalistas estiveram no local e liberaram o corpo que foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Até o momento não há informações se o homem é um usuário de drogas ou algum morador de rua que ficou sem abrigo durante a noite. O caso está sendo investigado, a princípio, por uma equipe de policiais da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). As causas da morte serão reveladas somente exame de necropsia.

Em junho, dois moradores de rua também foram mortos por causa de hipotermia. Em um dos casos, o morador estava com tuberculose e o frio pode ter contribuído em seu falecimento. 





Fonte: Hiper Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/415518/visualizar/