Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 28 de Julho de 2015 às 16:14

    Imprimir


Um homem suspeito de agredir e torturar uma criança de oito anos foi preso pela Polícia Civil, no município de Novo Santo Antônio, a 1.063 km de Cuiabá, nesta segunda-feira (28). O suspeito, de 21 anos, é irmão do padrasto da criança e agrediu a vítima enquanto cuidava dela, em uma chácara na zona rural do município.


A agressão teria ocorrido no dia 5 de junho, quando o menino pediu para passar o final de semana com o tio, na chácara. No dia seguinte, a criança retornou para a casa e a mãe percebeu os hematomas pelo corpo do filho. Ela o encaminhou para hospital onde foi atendido e medicado. Em seguida, a mãe decidiu procurar a polícia para registrar o fato.

Segundo as investigações, o suspeito agrediu a criança durante toda a noite, sem motivo justificável, utilizando de tapas, socos, golpes com varas, além de colocar sal na boca do menino para que sentisse mais dores nos ferimentos. O suspeito ainda teria agredido o menino novamente, durante a viagem, ocasião em que retornavam para o município.

O delegado Valmon Pereira da silva representou pelo mandado de prisão do suspeito, que deverá responder pelos crimes de lesão corporal e tortura. Em interrogatório, o rapaz apresentou várias versões contraditórias e não conseguiu explicar o motivo de ter agredido a criança, conforme o delegado.





Fonte: G1MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/416778/visualizar/