Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 29 de Julho de 2015 às 11:50

    Imprimir


Uma casa lotérica localizada na avenida Tancredo Neves, em Sorriso, foi arrombada por três criminosos, na madrugada desta quarta-feira (29). O prejuízo ainda não foi contabilizado, mas acredita-se que tenha sido alto pois estava no estabelecimento toda a movimentação do dia anterior.


De acordo com as informações relatadas às autoridades policiais, os bandidos teriam arrombado uma fechadura da porta lateral e adentrado ao recinto. Em seguida se dirigiram aos cofres e arrombaram três. O assalto foi percebido na manhã e hoje quando os funcionários chegaram para mais um expediente.

Em frente ao estabelecimento há uma academia, onde havia algumas pessoas. Essas disseram que por volta das 5h30, viram três pessoas saírem do local com algumas coisas na mão. Em seguida entraram em um veículo e fugiram, mas não notaram nada de estranho.A lotérica possui sistema de segurança por imagens, mas o equipamento onde ficava armazenado as informações foi levado. O caso está sendo investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC) da cidade.





Fonte: Nortão Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/416819/visualizar/