Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 30 de Julho de 2015 às 22:50

    Imprimir


O jovem Anderson de Souza Arruda, 18 anos, foi detido com um revólver calibre 38 no bairro Cohab Canelas, em Várzea Grande, na manhã desta quinta-feira. Ele é filho de Evandro Arruda Benevides, 40 anos, morto também nesta quinta-feira num lava jato no mesmo bairro.

Conforme a Polícia Militar, o rapaz que estava em companhia de um amigo, disse que estava indo vingar a morte de seu pai.

Encontrado com a arma, o rapaz e o seu amigo Rogério Amorim Figueiredo, 22 anos, foram encaminhados para a Central de Flagrantes. Na delegacia, eles confessaram que estavam procurando o assassino de Evandro para matá-lo.

Como foi divulgado pelo FOLHAMAX, o pai do jovem foi assassinado a tiros por volta das 10h30 desta quinta-feira, no pátio de um lava jato localizado no mesmo bairro.

Anderson disse que recebeu uma ligação pela manhã de um homem dizendo que iria matar o seu pai. Ele não soube informar quem seria o homem.

Detido, o jovem vai prestar esclarecimentos ao delegado plantonista no período da tarde. A morte de Evandro está sendo investigado por uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).





Fonte: Folha Max

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/416891/visualizar/