Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 31 de Julho de 2015 às 03:06

    Imprimir


Duas mulheres que se autodenominam "ciganas" estão sendo procuradas pela polícia, suspeitas de praticar estelionato no centro deLucas do Rio Verde.

De acordo com boletim da PM, a vítima estava na Praça dos Imigrantes, quando foi abordada por duas mulheres, sendo uma aparentando ter 50 anos e outra grávida. Ambas disseram à moça que estavam com fome e precisavam de ajuda.

Uma das suspeitas pediu para fazer uma "oração" pela vítima, a mesma aceitou. A golpista pegou um barbante e pediu que a vítima pegasse todo o dinheiro que possuía, cerca de R$1.100,00, a aliança de casamento e amarrasse no referido barbante.

Após fazer todo o procedimento, a suspeita colocou o dinheiro e a aliança em sua mão e começou a proferir algumas palavras de origem desconhecida. Como em um passe de "mágica", tanto o dinheiro, quanto a joia haviam desaparecido misteriosamente.

Questionada pela vítima, a golpista disse para mesma voltar para casa e procurar embaixo do colchão do casal, pois tudo estaria lá. Falou ainda que após encontrar o valor sumido, a moça deveria retornar para a mesma praça às 13h00, pois ela "acharia" um valor de R$2.000,00. Depois da conversa, as golpistas saíram do local, rumo à uma agência bancária.

A vítima se deu conta que foi vítima de um golpe e comunicou a polícia, mas as suspeitas ainda não foram encontradas.

ALERTA

Não é a primeira vez que esse tipo de golpe acontece em Lucas do Rio Verde.

A reportagem ouviu relatos de algumas pessoas que passaram pelo mesmo problema, mas as vítimas ficaram envergonhadas e não fizeram a denúncia para as autoridades policiais.

As referidas suspeitas se apresentam como "ciganas" e sempre pedem para fazer uma oração pelas possíveis vítimas, quando as mesmas entregam algum bem ou dinheiro, não recebem de volta.

Se alguém perceber que está sendo vítima de alguma prática delituosa, deve procurar a polícia imediatamente.





Fonte: Cenário MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/416919/visualizar/