Repórter News - www.reporternews.com.br
Variedades
Sexta - 31 de Julho de 2015 às 13:09

    Imprimir


Sucesso de público, muita animação, diversão, emoções, eleição da rainha e princesas, rodeio profissional e grande show com a dupla Cezar e Paulinho, assim foi a brilhante abertura da 9ª Expovera – Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Vera, que segue até o próximo domingo no Parque de Exposições Irmã Adélis.


O prefeito de Vera ficou muito feliz e agradeceu a presença de todos. “É indescritível a alegria que sinto neste momento em ver nossa população alegre, se divertindo. Isso tudo foi organizado com muito carinho para que todos possam aproveitar da melhor forma possível, pois essa festa foi organizada visando o bem-estar do povo, por isso, o meu muito obrigado pela presença de todos na abertura da 9ª Expovera”, destacou com entusiasmo o prefeito Nilso Vígolo.

Antes da cerimônia oficial de abertura aconteceu a eleição da Rainha da 9ª Expovera, onde foi eleita a jovem Andeza Totti, que recebeu como premiação o valor de R$ 800,00. Como primeira Princesa ficou Caroline Nascimento, que levou pra casa o prêmio de R$ 500,00 e como segunda Princesa ficou Ângela Fagundes, que faturou uma premiação de 300,00.

O presidente da comissão organizadora comemorou o resultado de participantes da abertura da festa. “Estou muito feliz, pois a população atendeu ao nosso chamado e veio em grande número prestigiar a abertura da 9ª Expovera”, destacou Benício Boeing.

A abertura oficial, organizada pela companhia de rodeio MTRF – Mato Grosso Rodeio Festival foi um show à parte, com a presença das autoridades locais e também dos deputados estaduais Dilmar Dal´Bosco e Silvano Amaral, a cerimônia teve momentos de emoção, apresentação dos peões, e ainda um show de berrante com o experiente locutor Lalau Santos, de Sorriso, acompanhado da jovem verense Gisele. Após, aconteceu as primeiras montarias em touros.

Após o rodeio, subiu ao palco a conceituada dupla sertaneja Cezar e Paulinho, que reuniu uma multidão de pessoas do início ao fim da apresentação. A dupla agradou a todos que prestigiaram o evento cantando seus tradicionais sucessos musicais. Após, a banda Vagabundos do Forró, de Goiás animou a festa até altas horas.





Fonte: Nortão Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/416938/visualizar/