Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Domingo - 02 de Agosto de 2015 às 17:14

    Imprimir


Foto: Reprodução/Google

Mulher morre após cair do 5º andar de prédio no bairro Goiabeiras

Uma mulher caiu do quinto andar do Edifício Amethyst, que fica localizado na avenida Ipiranga, em Cuiabá. A suspeita é de que a vítima tenha pulado do prédio. O fato aconteceu no início da tarde deste domingo (2).O oficial de área do 10º Batalhão da Polícia Militar confirmou ao Olhar Direto que P.S.G.N., 50 anos, veio a óbito no local.


Ainda conforme o oficial de área do 10º Batalhão, as informações que chegaram é de que a mulher sofria de depressão e por isso teria pulado. A assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança Pública (Sesp), informou ao Olhar Direto que a equipe foi acionada às 13h19. Preliminarmente, havia a informação de que ela tinha sido resgatada com vida, o que foi retificado posteriormente.

Viaturas do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para realizar os primeiros atendimentos, porém, quando chegaram ao local encontraram a vítima sem vida. Uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) foi até o local onde deverá iniciar as investigações. Há ainda a informação, não confirmada, de que a rede de proteção do apartamento teria sido cortada.

Primeira atualização às 16h30. Segunda atualização às 16h37.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/416995/visualizar/