Repórter News - www.reporternews.com.br
Variedades
Quinta - 03 de Setembro de 2015 às 09:34

    Imprimir


Bruna Marquezine jura que não se incomoda com os boatos de que vive um romance com Maurício Destri nos bastidores de "I Love Paraisópolis", novela das 19h da TV Globo.


"A gente entra todo dia nas casas das pessoas contando uma história e elas se acostumam com essas histórias. Mas acho até bom que confundam, é sinal de que as pessoas estão acreditando na história", contou ao "Ego".

A ex-namorada de Neymar insinuou que as pessoas tendem a confundir ficção com realidade e afirmou já estar acostumada com esse tipo de especulação. "Isso é algo normal, acontece muito", avaliou.

E explicou: "As pessoas acabam confundindo um pouco e não só com casais, mas com tudo. Já fiz uma personagem que morava em comunidade e tinha um comportamento muito diferente do meu e as pessoas confundiam".

Recentemente, a morena foi escalada para um seriado sobre a história da TV. A musa ficará com o papel que inicialmente seria de Sophie Charlotte e contracenará com o noivo da atriz que deixou o projeto por causa de sua gravidez.

Ou seja, férias para Bruna após "Paraisópolis" nem pensar! "Também vou fazer um longa e as filmagens foram adiadas por causa dessa série. São dois trabalhos que quero muito fazer. Estou tão animada que nem vai ter tempo para sentir cansaço. E eu gosto, sabia? Quando fico muito tempo parada, começo a enlouquecer."





Fonte: Famosidades

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/417993/visualizar/