Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Quinta - 03 de Setembro de 2015 às 09:41

    Imprimir


Publicado em Diário Oficial do Estado (DOE) - número 26611 - que circula na data de hoje, 3 de setembro, Edital Complementar de Convocação dos Aprovados e Classificados para o cargo de soldado da Polícia Militar, conforme o Olhar Direto havia antecipado. No total, são 1.340 convocados. São 600 candidatos aprovados e/ou classificados no concurso público, conforme classificação por Pólos. E outros 740 classificados no Cadastro de Reserva do concurso 002/2013.


Conforme a publicação do DOE, o período de matrícula no Curso de Formação ocorrerá no período de nove de setembro a 25 de setembro.

O candidato que não comparecer no prazo, horário e local estipulado, ou deixar de entregar qualquer documento exigido para ingresso na Instituição e matrícula no curso de formação estará impedido de ser matriculado no curso de formação e incluído no cargo.

A convocação dos 1.340 candidatos faz parte do programa Transforma Mato Grosso e trata da recomposição do efetivo da Segurança Pública. A convocação também é uma das metas do novo acordo de resultados assinado pelo secretário Mauro Zaque como compromisso de Governo.

Pelo programa, a Segurança Pública já incluiu 147 novos soldados do Corpo de Bombeiros e mais 300 alunos soldados que estão em Curso de Formação. Outros 450 investigadores e 150 escrivães da Polícia Judiciária Civil terminaram o Curso de Formação e já foram distribuídos nas delegacias de polícia do Estado. No dia 21 de setembro, mais 491 candidatos do cadastro de reserva para os cargos de investigador e escrivão devem iniciar o Curso de Formação na Acadepol.

Veja a lista aqui





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/417997/visualizar/