Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Variedades
Sexta - 04 de Setembro de 2015 às 07:11

    Imprimir


Gusttavo Lima completou 26 anos na última quarta-feira (6) e celebrou a data com o lançamento de seu novo DVD, “Buteco do Gusttavo”, em São Paulo. O trabalho marca sua nova fase - em que controla sua agência. Segundo o sertanejo, seus lucros estavam sendo roubados.


"Os seis anos que passei no antigo escritório, chegou um momento que não tinha mais afinidade nenhuma de trabalhar junto. Eu era muito roubado. Quando saí de lá, passei uma fase difícil na minha vida. Quando sai, descobri que meu nome, minha marca, tudo o que gravei, estava registrado no nome deles sem minha permissão", disse ao "Ego".

O cantor continuou: "Só de direitos autorais perdi R$3,5 milhões. Dinheiro meu que foi roubado. Então eu não podia sair de lá sem essa autorização [para o DVD]. Até por respeito aos convidados".

O sertanejo festejou que esteja no controle agora. "Hoje quem manda nessa p**** sou eu. Antes eu era só um empregado. Hoje em dia confio só no meu pai e na minha mãe e olha lá.”

Durante o show, o sertanejo ainda comentou a respeito do fim do noivado com Andressa Suíta.

"A Andressa é uma menina especial, bacana, linda, me ajudou muito nesse momento de transição. Ela foi muito importante na minha vida, mas os dias em que eu chegava de viagem, ela estava saindo para trabalhar”, explicou.





Fonte: Famosidades

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/418023/visualizar/