Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 04 de Setembro de 2015 às 08:42

    Imprimir


Mais um assassinato foi registrado no município de Rondonópolis. Desta vez o crime aconteceu na noite desta quinta-feira (03), por volta das 19h, no bairro Jardim dos Três Poderes. A vítima identificada como sendo Lucas Antônio da Silva Araújo, 18 anos, foi alvejado por disparos de arma de fogo e morreu no hospital.


De acordo com as informações apuradas até o momento, a vítima estava trafegando com um Ford Fiesta, na cor vinho, quando foi abordado por um motociclista. Esse em posse de uma arma de fogo passou a efetuar os disparos. Dois tiros atingiram o rosto e um o ombro.

Ferido, Lucas foi sorrido por populares que flagraram o caso e levado ao Pronto Atendimento (PA). Ele não suportou os ferimentos e morreu pouco tempo depois de dar entrada na unidade.

Além dele, um menor de 17 anos também estava no interior do carro. Esse foi alvejado por dois tiros, sendo os dois no tórax. Os disparos atingiram o lado esquerdo. Ele foi socorrido, também por terceiros, ao Hospital Regional e depois prestou depoimento aos policiais.

Ainda não há informações do que possa ter motivado o crime. No entanto há registros na delegacia de que a vítima já havia sido alvo de tentativa de homicídio. O suspeito seria o atual namorado da ex-esposa dele. Essa hipótese será investigada pelas autoridades policiais.

Há denúncia anônima que aponta que o suspeito se chamaria “Cleuton”, tem a estatura alta, cor de pele parda usava óculos de grau e residia no bairro Vila União. Os militares chegaram a ir no endereço citado, no entanto ninuém foi encontrado.





Fonte: Nortão Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/418044/visualizar/