Repórter News - www.reporternews.com.br
Economia
Quinta - 08 de Outubro de 2015 às 16:23

    Imprimir


As vitrines das lojas do município estão coloridas, recheadas de novidades e brinquedos dos mais variados tipos. A decoração especial é devido ao Dia das Crianças. De acordo com a proprietária de uma loja de artigos infantis, o movimento aumentou consideravelmente, esta semana.

“O movimento está melhorando e esperamos que até sábado cresça em torno dos 50%”. Para atrair a clientela, os empresários investiram em personagens do momento e que fazem brilhar os olhos das crianças. “Estamos trabalhando bastante com Frozen, que é o mais pedido, Tartarugas Ninjas e os de sempre que são os Transformes, princesas, barbies, enfim, tem muita novidade”, conta a gerente de outra loja. 

Além disso, alguns comerciantes estão dando descontos e condições especiais, não só nos brinquedos, mas também nas confecções para a criançada. “A loja toda está em promoção. À vista damos 25% de desconto e no preço normal ou damos 10% e parcelamos em até 6x no cartão. Se o cliente preferir, pode pagar o preço normal, sem desconto, em 12x no cartão”, afirma uma outra gerente de loja. 





Fonte: Só Notícias/Bruno Bortolozo, de Sorriso

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/418319/visualizar/