Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 12 de Outubro de 2015 às 19:25
Por: Naiara Leonor

    Imprimir


Reprodução/Facebook

A polícia de Ribeirão Cascalheira está sem pistas sobre o desaparecimento da manicure Sandra Godoy, de 29 anos, que foi vista pela última vez em 29 de setembro, quando deixou sua cidade, Barra do Garças, se dirigindo a Ribeirão Cascalheira para pegar alguns documentos de uma casa que havia vendido. INvestigação continua e sumiço da moça chega a 13 dias.

Segundo informações fornecidas pelos policiais da Delegacia de Polícia de Ribeirão Castanheiras, não foram obtidas novidades sobre o caso e as investigações continuam.

Em sua página no facebook, a última postagem pública foi de uma atualização da foto de seu perfil, um dia antes de seu desaparecimento.



O que se sabe até o momento é que Sandra mantinha um triângulo amoroso com um homem e uma mulher, que não foram identificados ainda. A família foi quem informou que a manicure saiu de Barra do Garças com destino a Ribeirão Cascalheira para buscar documentos da venda de uma casa.

Imagens do desembarque do ônibus que ela embarcou para viajar foram solicitadas pelo delegado de Ribeirão Cascalheira, Deuel Paixão, mas não revelaram o desembarque da jovem. Apesar disso, o delegado afirma que recebeu a informação de que ela desceu do veículo em Ribeirão. A polícia trabalha com a hipótese de que ela esteja viva.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/418405/visualizar/