Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 30 de Novembro de 2015 às 08:24

    Imprimir


Na manhã de sábado (28.11) foi realizado o ato de liberação dos 04 km que restavam ser asfaltado da rodovia MT-225, entre os municípios de Vera e Feliz Natal.


O ato ocorreu próximo a ponte sobre o Rio Tartaruga, e contou com a presença do prefeito de Vera Nilso Vígolo, secretários municipais Weber (finanças), Vitor (obras) e Saulo (agricultura e meio ambiente), dos vereadores Juninho, Samuel, Bruno e o presidente da câmara Luiz Xavier, além de alguns moradores, agricultores e empresários da região, bem como o empresário responsável pela obra, Gildásio Rafael (Peixinho). De Feliz Natal, estiveram no local os vereadores Délcio e Sidônia, além da produtora agrícola Gisele Turquino, pioneira em Feliz Natal.

O ato teve como objetivo liberar totalmente a rodovia para o tráfego de veículos. Agora, todo o trecho entre Vera e Feliz Natal está totalmente asfaltado, restando apenas as etapas das obras de artes correntes e os serviços de sinalização.

O prefeito de Vera, Nilso Vígolo, destacou a parceria entre Governo do Estado e Prefeitura.“Estamos muito satisfeitos com a conclusão deste asfalto, que era um sonho para todos nós, tanto de Vera, como de Feliz Natal. Nosso empenho foi grande, mas não posso deixar de agradecer ao Governador Pedro Taques, o vice-governador Carlos Fávaro e também ao Secretário da Sinfra, Marcelo Duarte, que assumiram e cumpriram com este compromisso de concluir o asfaltamento da MT-225”, enfatizou Nilso Vígolo.

A obra de conclusão do asfalto da MT-225 é uma realização do Governo de Mato Grosso em parceria com a Prefeitura de Vera, e faz parte do programa Pró-Estradas, desenvolvido por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra).





Fonte: Nortão Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/418836/visualizar/