Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 30 de Novembro de 2015 às 15:20

    Imprimir


Esposa do motorista Enéas da Mota Pinheiro de 41 anos, procura pelo marido que está desaparecido há oito dias. Ele teria saído de casa no último dia 22 para rebocar um veículo nas proximidades do Trevo do Lagarto, saída de Várzea Grande para Cáceres, na rodovia BR-364.


A vítima reside no bairro Jardim Imperial, no município de Várzea Grande. Segundo Edoraide Borges, o esposo recebeu um chamado era por volta das 22h daquele dia e então saiu para trabalhar, mas desde então ele não foi mais visto.

Ela contou ainda que desde o desaparecimento ela tenta entrar em contato com Enéas, via aparelho celular, mas a chamada não é completada. Na última quinta-feira, ela ligou no número do marido e a linha tocou, mas ninguém atendeu e nem retornou a ligação.

Após isso ela tentou ligar novamente, mas o aparelho já estava desligado. Diante disso ela acredita que Enéas foi vítima de roubo. Ela relatou ainda que o desaparecido tinha o costume de fazer viagens longas, de três dias, pois carregava veículos para Sinop, Tangará da Serra e às vezes ia aos estados de Rondônia, Pará e Acre.

O sumiço foi registrado na Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e também na Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Cuiabá (Derf).





Fonte: Nortão Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/418879/visualizar/