Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 30 de Novembro de 2015 às 15:55

    Imprimir


Uma família inteira e alguns convidados de uma festa ficaram reféns de três rapazes – sendo dois adolescentes –, que invadiram uma casa no Residencial Dom Bosco, no bairro Canjica, em Cuiabá.


Policiais militares que passavam pelo local flagraram um dos bandidos com um revólver apontado para uma das vítimas, ameaçando atirar caso ela reagisse.

Com a chegada da polícia, um deles continuou na casa, enquanto os cúmplices tentaram fugir pelos fundos.

O assalto ocorreu neste domingo (29), por volta das 22h30, quando as vítimas participavam de uma festa de aniversário. Aproveitando-se do portão aberto, os assaltantes invadiram o recinto e tentaram roubar pertences de maior valor.

“Cercamos o local para que ninguém fugisse. Então, iniciamos a negociação com o suspeito”, destacou um dos policiais.

Minutos depois, o garoto acabou se entregando. Ele estava com um revólver calibre 32. Em buscas nas proximidades, os PMs localizaram os cúmplices, que ficaram lesionados ao tentar pular alguns muros próximos. Com eles foram apreendidos produtos roubados.

Conforme as vítimas, os bandidos chegaram em duas motocicletas Honda Titan preta. Desceram e foram rendendo as pessoas, exigindo dinheiro, celulares e pertences de maior valor. Durante o assalto, uma das vítimas foi espancada, com vários murros na cabeça, o que deixou as demais pessoas assustadas.

Antes de levar os suspeitos para o Plantão Metropolitano, os PMs os medicaram na UPA da Morada do Ouro. O maior de idade se reservou ao direito de falar somente em juízo. Ele foi autuado por roubo, receptação e porte ilegal. Na checagem da motocicleta, os PMs descobriram que uma delas havia sido roubada recentemente.





Fonte: Midia News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/418881/visualizar/