Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 20 de Junho de 2016 às 14:41
Por: Wesley Santiago - Olhar Direto

    Imprimir


Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Criminosos rendem idosa e roubam residência em bairro de luxo de Cuiabá

Criminosos renderam uma idosa na manhã desta segunda-feira (2) e roubaram a casa dela, localizada no bairro Santa Rosa, em Cuiabá. Armados, eles renderam a vítima em frente à residência. Após o crime, fugiram em um carro de cor preta. Até agora, ninguém foi preso.

Leia mais:
Criminosos invadem casa e apontam arma para cabeça de criança de 8 anos; suspeito quase foi linchado

Os suspeitos abordaram a vítima em frente à casa e a obrigaram a entrar. Lá, roubaram diversos aparelhos e depois fugiram em um veículo Gol, de cor preta. A Polícia Militar foi acionada e fez rondas pela região, porém, não conseguiu encontrar os criminosos.

A idosa passa bem, apesar do susto. O crime será investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos (Derf) da Polícia Judiciária Civil (PJC).

Na última sexta-feira (17), três criminosos armados invadiram uma residência, no bairro Pedra 90, em Cuiabá. Além de fazer uma família refém, eles ainda ameaçaram matar uma criança de oito anos, caso o dinheiro não fosse entregue.

Após o crime, o marido da mulher chegou em casa e resolveu ir atrás dos suspeitos, que chegaram a atirar contra o seu veículo. Populares conseguiram deter um dos bandidos e quase o lincharam.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/420254/visualizar/