Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 28 de Junho de 2016 às 11:11
Por: Alecy Alves | Da Assessoria Polícia Militar

    Imprimir


A ação rápida de policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar de Rondonópolis (4º Comando Regional) possibilitou a prisão em flagrante delito de Thiago Leopoldino Lima Ferreira, 31 anos, acusado pela prática de abuso sexual da própria filha, de apenas dois anos.

Acionada pela mãe da menina, uma guarnição da PMMT prendeu Thiago tentado fugir. Ele já estava a pouco mais de 500 metros da residência onde vivia com a esposa e a filha, no bairro Nossa Senhora do Amparo.

A mãe contou que deixou a criança com o pai para ir a um culto religioso na noite de sábado (25.06). Conforme relato dela, ao retornar deparou com a filha bastante agitada e chorando muito. Ao indagar o marido o que havia acontecido, Thiago pegou uma faca e a ameaçou de morte. Em seguida, saiu de casa em uma bicicleta.

Na tentativa de acalmar a filha, a mãe decidiu dar-lhe um banho, quando então percebeu que a menina estava somente de vestido, sem calcinha, e com sangramento vaginal. No Pronto Socorro de Atendimento Infantil, conforme relato da mãe, uma médica a alertou sobre indícios do abuso sexual. O Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou toda a ocorrência. O suspeito foi atuado na Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Acusado pela prática de roubo (artigo 157) em 2014, Thiago foi preso, julgado e condenado a cinco anos e quatro meses de reclusão. Ele cumpriu parte da pena em regime semiaberto, mas desde setembro de 2015 não precisou mais retornar ao final do dia para dormir na prisão porque passou a ser monitorado por tornozeleira eletrônica.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://www.reporternews.com.br/noticia/420788/visualizar/