Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 04 de Julho de 2016 às 11:41
Por: Francis Amorim de Barra do Garças para o RD NEWS

    Imprimir


Um homem de 74 anos, identificado pelas iniciais de J.F.F., foi preso nesse domingo (3), acusado de estupro de vulnerável, cuja vítima é uma criança de apenas cinco anos, moradora do bairro São José, em Barra do Garças.

Segundo a Polícia Militar, o acusado teria confessado que no sábado e no domingo teria passado as mãos nos órgãos da criança, que estava deitada com ele em uma rede. A cena teria sido flagrada pelos próprios familiares.

Parentes da vítima, revoltados com o abuso, partiram para cima de J.F.F., desferido um soco no rosto. Ele foi imobilizado até a chegada de uma viatura da Polícia Militar.

Na Central de Atendimento da PM, ele confessou a autoria do crime e foi autuado por estupro de vulnerável. O caso será encaminhado à Delegacia Especializada da Criança e do Adolescente por se tratar de um crime contra crianças.

Caso seja condenado, o idoso pode pegar uma pena que varia de 3 a9 anos de reclusão.

De acordo com a lei, os crimes sexuais de molestar (simplesmente passar a mão) tem a mesma penalidade do que um estupro consumado com penas que podem variar de 3 a 9 anos de reclusão.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/421149/visualizar/