Repórter News - www.reporternews.com.br
Variedades
Sexta - 29 de Julho de 2016 às 11:30
Por: Paulo Victor Fanaia Teixeira - Olhar Direto

    Imprimir


Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda estiveram em Cuiabá nesta quinta-feira (29). Na ocasião, aproveitaram para recriar a cena clássica do filme “Titanic”. De acordo com o site Ego, do portal Globo, o célebre cantor sertanejo e sua namorada curtiram passeio de barco no Lago do Manso, na Chapada dos Guimarães, um dos destinos mais bonitos do Estado. Graciele postou o registro em seu perfil no Instagram e escreveu na legenda uma parte da letra da música “Além do horizonte”, sucesso de Roberto Carlos, e disse: “Paz. Amor. Eu e você bastamos”.


Esta é a segunda vez que Zezé Di Camargo prestigia Mato Grosso nos últimos meses. O artista participou da inauguração de uma empresa de logística e transportes, BR-163 em junho deste ano. Ele tornou-se sócio-proprietário desta empresa ao investir R$ 10 milhões. Na oportunidade, conheceu a cidade de Sorriso.

Considerada região privilegiada no Estado, o Lago do Manso fica localizado a 86 km de Cuiabá e é um destinos mais procurados na região. O local abriga dezenas de projetos de lazer, entre pousadas, hotéis e resorts e tem se tornado referência para turistas de todo país e estrangeiros. A região, que abriga também a Serra do Navio, possui águas calmas, quentes e transparentes, o que se tornou marca registrada para quem visita o local, por isso banhos naturais, atividades náuticas e mergulhos são as práticas de lazer mais recomendadas.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/421632/visualizar/