Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 29 de Julho de 2016 às 12:55
Por: G1

    Imprimir


(Foto: Divulgação)
Juliano Teófilo da Silva e a namorada morreram no acidente
Juliano Teófilo da Silva e a namorada morreram no acidente

Um sargento bombeiro e a namorada dele morreram em um acidente na noite desta quinta-feira (28) na Rodovia Palmiro Paes de Barros (MT-040), que dá acesso ao município de Santo Antônio do Leverger a Cuiabá. De acordo com informações da Secretaria de Estado das Cidades (Secid), Juliano Teófilo da Silva tinha 42 anos. A namorada dele, Joanildes de Souza Silva, tinha 40.

Teófilo e a namorada estavam em um carro, retornando para Cuiabá, quando o veículo do bombeiro bateu de frente com uma caminhonete. A família do bombeiro mora em Santo Antônio do Leverger.

Outras duas pessoas que estavam nesse segundo veículo também ficaram feridas. Em nota, a Secid lamentou a morte do servidor. Teófilo atuava na Secretaria Adjunta de Proteção e Defesa Civil de Mato Grosso.

Segundo a Secid, Teófilo nasceu no município de Santo Antônio do Leverger e era pai de três filhos. Com 22 anos de profissão, estava na Defesa Civil há dez anos. O velório do militar acontece a partir das 10h desta sexta-feira (29) na Capela Jardins, no Bairro Bandeirantes, em Cuiabá. O enterro está marcado para às 17h, no cemitério Parque Bom Jesus.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/421634/visualizar/